para você, via mundo: fatos, curiosidades, piadas, minhas viagens e afins

sábado, dezembro 03, 2005

Gramado do Maracanã

Você agora pode comprar um pedacinho da gramado do Maracanã. É isso mesmo! Por apenas R$ 15,00 você adquire o produto onde passaram por cima, Pelé, Zico, Romário entre tantos outros.

O gramado está sendo vendido para comprar outro, porque, como você sabe, irá haver o Pan-Americano de 2007 lá Rio.

A administração iria jogar fora todo o gramado, mas uma empresa fez a proposta de vendê-lo, e se responsabilizar pela troca do outro novinho em folha. Foi um bom negócio segundo a administração do Maraca.

Bem, quem quiser comprar, vá direto ao Estádio. Só é vendido lá! Cuidado pra não comprar grama falsificada :D

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Novo compacto da Citroën

Eu sou apaixonada por carro, mas carros do tipo "quando não é 8 é 80". Por exemplo, adoro aqueles carros pequenininhos, compactos, mas também sou apaixonada por carros grandes e altos, mas não gosto dos estilos grandes e compridos (tipo sedan, por exemplo), entende?

Esse novo compacto da Citroën já me apaixonou. É o C-AirPlay. Vejam que gracinha:

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Dirceu cassado!

Finalmente alguém foi cassado nessas CPI's. O que tá faltando agora é alguém ser preso! Porque lugar de ladrão é na cadeia!

quarta-feira, novembro 30, 2005

Que Bom Velhinho!

O escritor Yves Hublet acertou bengaladas por duas vezes na cabeça José Dirceu. O escritor o esperava do lado de fora do plenário, e após as bengaladas o chamou de "Fristão", que é um mago do livro Dom Quixote.

Eu faria o mesmo!! Que sorte desse senhor, hein?? Ter essa oportunidade! Esses políticos corruptos safados deveriam apodrecer na cadeia!

Foto: Diario de Pernambuco (www.pernambuco.com)

segunda-feira, novembro 28, 2005

Indignação

Ontem estava lendo no Diario de Pernambuco a seguinte matéria:

Vestibular pode ser anulado na Universo

O vestibular da Universidade Salgado de Oliveira (Universo) em Pernambuco neste sábado corre o risco de ser anulado. (...) Valdomiro Evangelista (que deu entrada no processo) afirma que a Universo funciona de forma irregular, pois existe em vários estados Brasileiros com uma única Portaria do Ministério de Educação, expedida em 1999, e que a reconheceu como universidade instalada em São Gonçalo, no RJ. "O diploma de Direita da Universo no Distrito Federal não está sendo aceito pela OAB de lá", disse o advogado. (...)

Pergunto eu: então por que esse tipo de universidade ou faculdade tem autorização pra funcionar??? E as pessoas que passaram 4 ou 5 anos estudando, pagando, e no final tem seus diplomas não reconhecidos pelo MEC??

Recentemente recebi um e-mail da Unibratec dizendo que AGORA estão felizes que os diplomas já são reconhecidos. E eu que pensava que já eram reconhecidos. E as propagandas de anos atrás?? Dizendo que ao final do curso você terá seu diploma de nível superior?? Todas propagandas enganosas.

Esse tipo de problema acontece com centenas de universidades e faculdades que abrem todos os anos só para comer o dinheiro do povo. Fazem propagandas enganosas, não distingüem "Autorizadas" de "Reconhecidas", etc.

Por quê o Ministério da Educação deixa esses tipos de Universidades e Faculdades funcionarem sem reconhecimento??

Sabe.. Ainda tenho esperança em autoridades, governantes, etc, que pensem no povo.. Afinal ela é a última que morre.

 
eXTReMe Tracker