para você, via mundo: fatos, curiosidades, piadas, minhas viagens e afins

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Sem comentários...

Notícia da Folha Online:

"Adolescente de 13 anos é preso, furta carro da polícia e foge

Um garoto de 13 anos que havia sido detido acusado de furtar uma residência fugiu do Plantão Policial de Franca (400 km a norte de São Paulo) com um carro da polícia.

O adolescente foi levado para a delegacia na madrugada de domingo (4). Sem ser visto, adolescente saiu do plantão, onde aguardava seus pais, por uma porta que leva ao pátio onde estavam os carros.

O garoto encontrou um Kadett cuja chave estava dentro do veículo. Com o controle remoto do portão, ele conseguiu sair do pátio sem ser percebido.

O carro foi encontrado na cidade de Claraval (MG), que fica próxima a Franca. Segundo o delegado assistente, o adolescente só parou o carro porque passou por um mata-burro onde um dos pneus furou. O veículo foi achado por policiais militares. O adolescente foi detido próximo ao carro.

De acordo com a polícia, o menor tem várias passagens por furtos. Depois de recapturado, ele foi entregue à família."

E aí?? Entrega à família e pronto? Nada acontece? Um garoto que já foi detidos várias vezes pelo mesmo motivo, não tem uma pena? Levar para a FEBEM só vai fazer o garoto piorar, é verdade, mas e aí? Um garoto nessa idade mata pessoas, e isso, por exemplo, acontece muito aqui em Recife. O problema é que não há uma pena.

Uma coisa é certa: bandidos, assassinos, etc, deixarão mais de existir quando houver a certeza de serem pegos e pagarem por aquilo que cometerem.

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 
eXTReMe Tracker