para você, via mundo: fatos, curiosidades, piadas, minhas viagens e afins

sexta-feira, novembro 25, 2005

Vamos reclamar

Entrou no ar ontem um site para fazermos reclamações dos serviços de call center, contact center, help desk, SAC e telemarketing. É o PROBARE - Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação, que é uma iniciativa de organizações do setor: Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT) e a Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD), e mais 80 empresas de call center, para diminuir as experiências negativas dos consumidores quando entram em contato com esse tipo de serviço.

Para denunciar algum desses serviços, basta entrar no site do PROBARE, depois entrar em Fale com a Ouvidoria e fazer sua denúncia.

Eu entrei no site para ver como funciona, mas naquele momento estava extremamente lento, imagens quebradas, etc, ou seja, das duas uma: ou os consumidores já começaram a fazer reclamações e sobrecarregou o servidor (claro! O que não faltam são reclamações sobre esses serviços de atendimento); ou o site ainda está em ajustes, já que será lançado oficialmente nesta terça-feira (29/11/2005).

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home

 
eXTReMe Tracker